quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Conversas de Autocarro

Hoje quando ia para casa no 727 notei numa conversa bastante peculiar entre duas senhoras de idade e com um sotaque nortenho bastante acentuado. Daquele tipo de sotaque em que se assobia nos 's'. E foi mais ou menos assim:
1ª velha - Acho que o artigo ficava ali atrás.
2º velha - Náo, náo. É ali mais à frente, ainda não passámos.
1ª velha - Olha que eu acho que não.
2ª velha - Olha que eu acho que sim, porque sei bem porque... sim!

Na verdade não me lembro do resto da conversa pois começaram a gritar de tal maneira alto que os vidros do autocarro partiram-se todos de uma vez só, fazendo com o Sr.Motorista da Carris se assusta-se e por consequência capota-se o autocarro 7 vezes e meia. O autocarro em chamas de 15 metros de altura foi bater num helicóptero que se encontrava estacionado na Rua das Janelas Verdes. Causou ainda mais fogo. Reparei também que um grupo de universitárias que passava ao lado, com o medo do fogo nas calças despiram-se todas e começaram uma espécie de dança irlandesa. No final de tudo ainda apareceu o Sr. Picador de Bilhetes da Carris.

Resultado: cheguei ao meu destino com uma vontade de ir à casa de banho descomunal.

Sem comentários:

Enviar um comentário