quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Frio

Bem, como todos já reparam, ultimamente tem feito um frio de gelar partes mais intimas. Provavelmente estão 5.000.000 chineses a soprar forte feio lá no país deles. Que deve ser a chinólândia ou assim. O mais engraçado é que aqui onde moro costuma estar mais frio dentro de casa, do que na rua. O que me faz dormir de janela aberta, porque fica mais agradável. O pior é quando chove, mas como tenho uma rede 'mosquiteira' na janela... Bem, e com o frio que aqui está desmaiei 7 vezes enquando subia as escadas. E levei cerca de 5 horas para subir até ao meu andar, pois sempre que desmaiava caia das escadas, e vinha sempre parar ao rés-do-chão. E acordava sempre com a minha namorada a tentar-me roubar a carteira.

Esqueci-me do que ia dizer, mas fica aqui uma curiosidade: a palavra 'procuradoria-geral' é considerada uma palavra sensual.

Bom, já chega de boa informação por hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário