segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Olá caros cosmonautas e gajedo do bom.
Já não vinha aqui à algum tempo. E na verdade o que me fez cá voltar, a este antro de informação ignóbil é uma historia bonita e engraçada e que, caros amiguélios, envolve uma RAPARIGA. Sim eu eu sei, é bom demais pra ser verdade, mas é mesmo assim. Vou vos contar então.


Certo dia estava eu a ver nas interwebs como fazer um nó de gravata Santo André, quando aparece, no recente e sofisticado programa falador 'Msn', uma rapariga que estuda na Fcul. Fica lá prós lados do aeródromo de Lisboa. Fui-lhe falar, até porque já não lhe dizia nada à algum tempo. E ficava mal, até que nesta época Natalícia é sempre bonito dizer um 'Olá, Adeus'.

Olá - disse-lhe eu
Ao que ela responde - Li no outro dia o teu super blog.


Neste momentos, caros companheiros, lembrei-me instantaneamente que tinha escrito aqui algumas alarvidades. E cá está. Do mais bonito que possa haver.


É também de salientar, para todos aqueles que ainda não perceberam, que eu já não vinha cá à algum tempo. Se existe algum motivo para tal? Penso que não. Só que tenho estado tão ocupado em organizar a 19ª concentração Medieval e Rupestre da Cidade de Paderne, que me esqueci que tinha aqui leitores famintos por informações valiosas.


Sem comentários:

Enviar um comentário